Terça-feira, 26 de Março de 2019

Cidades
Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019, 17h:13

fatalidade / MT

Morre PM vítima de batida entre Gol e Strada na BR-163

Repórter MT

Reprodução

O soldado da Polícia Militar Otávio Luiz Fanin morreu na manhã da última segunda-feira (31), após um acidente na BR-163, em Sinop (479 km de Cuiabá). Ele era uma das seis pessoas que ficaram feridas após a colisão.

Segundo a Polícia Militar, Otávio estava internado no Hospital Regional de Sinop desde domingo (30), dia do acidente. O soldado era lotado na base da PM em Sorriso (396 km de Cuiabá) há três anos.

O velório ocorreu no Batalhão de Sorriso na tarde de terça-feira (1°) e seguiu para sepultamento na cidade de Terra Nova do Norte (643 km de Cuiabá) onde moram os familiares.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, a batida de frente aconteceu entre um Gol e uma picape Fiat Strada.  As causas do acidente ainda são investigadas.

Por causa do impacto do acidente, a picape saiu da pista e parou no acostamento da rodovia. O Gol ficou com a frente e a lateral completamente destruídas.

Na ocasião, cinco pessoas que estavam no Gol e uma na Strada foram encaminhadas para Hospital Regional de Sinop.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.