Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Cidades
Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 10h:50

Bahia

Massa revela que Tuka Rocha tentou salvar criança no acidente aéreo em Maraú

fonte: Bahia Notícias

Divulgação

O ex-piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, publicou um texto no Instagram em homenagem ao também ex-piloto, mas de Stock Car, Tuka Rocha, que faleceu neste domingo (17), por volta das 6h20, aos 36 anos. Ele era uma das vítimas do avião que caiu durante a tentativa de pouso na pista de um resort em Maraú, na Bahia, na última quinta-feira (14). Na publicação, Massa revelou um ato de heroísmo de Tuka no acidente aéreo.

"Descanse em paz Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como você e de outras pessoas que estavam juntos nesse trágico acidente . Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu Massa.

A criança salva por Tuka Rocha era filho da jornalista Marcela Brandão, primeira vítima fatal do acidente. Aos 37 anos, ela faleceu no último sábado (16), depois sua irmã, Maysa Marques Mussi, de 27, também veio a óbito. Outras vítimas da tragédia seguem internadas em estado grave na Bahia, são elas Marcelo Constantino Alves (neto de Nenê Constantino, fundador da Gol), Eduardo Trajano Elias (filho de Jorge Elias), Fernando Oliveira Vieira Silva, Marie Cavelan e Eduardo Mussi Ferreira, marido de Maysa.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.