Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Cidades
Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 10h:54

Mato Grosso

Linha de ônibus é alterada para atender público do Shopping Estação

Da Redação

Rogério Florentino / OD

A partir de quarta-feira (10) usuários da linha de ônibus 109 embarcarão em uma nova parada. O itinerário, que anteriormente partia do ponto localizado atrás da Catedral Metropolitana do Bom Jesus, no Centro, sai agora da Estação Alencastro rumo ao bairro Santa Rosa, em novo trajeto.
 
De acordo com o diretor de transporte da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Nicolau Budib, a linha, que contempla os fundos do setor, passará agora em frente ao Shopping Estação, fazendo o contorno do Círculo Militar e entrando no bairro. A medida atenderá os funcionários e frequentadores do shopping.

Assim, o transporte coletivo na região, feito atualmente apenas pela linha 608, ganha reforço graças ao aumento do fluxo criado pela inauguração do empreendimento, que acontece em algumas semanas. Para evitar transtornos com a nova rota, agentes de trânsito vêm orientando usuários desde a sexta-feira (05).

O diretor reforça ainda que, a depender da demanda, a linha de ônibus pode ganhar novos veículos. “Esta não é uma linha muito forte. Então fizemos a primeira alteração e vamos aguardar a inauguração do shopping para avaliarmos a necessidade de ampliação de veículos nesse percurso”, diz.
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.