Sábado, 17 de Novembro de 2018

Cidades
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 11h:49

Mato Grosso

Gestor investe em plataforma que barateia e agiliza manutenção de condomínios

Da Redação

Reprodução

Contratar profissionais para reforma ou manutenção de sua residência nunca foi fácil, sem falar na hora de realizar orçamentos e ainda ter a dificuldade de saber se realmente o serviço é garantido. Pensando em todas essas situações e constantes frustrações, o empresário e gestor Juarez Caetano, decidiu criar a primeira plataforma do Brasil em parceria com o programador e ex eletricista, Willian Candido Lagassi, com foco em manutenção de condomínios.

A ideia é simples: contratar, pagar, avaliar e o maior diferencial é que a empresa traz a solução completa, desde contratação, pagamento e acompanhamento do serviço, sendo que o sistema é simples e de fácil uso, garantindo mais produtividade ao seu dia.

O empresário ressalta que entende a dor que muitos têm antes, durante e depois de contratar um profissional pouco qualificado e promete “sarar” essa dor com esse sistema inovador.

“Fazer várias ligações ou até mesmo sair de sua casa para encontrar um profissional que resolva seu problema é sempre desgastante, sem falar na dificuldade de encontrar qualidade e preço justo. Então, no portal nós garantimos que o cliente tem suas necessidades atendidas e o profissional sai de casa com a garantia que receberá pelo trabalho. Quando o cliente abre uma solicitação os cadastrados dão um orçamento para o serviço e quem deseja tem a opção de escolher pelo melhor preço e ainda avaliar o currículo do autônomo”, detalhou Juarez.

 

Cadastro

Para se cadastrar é simples. Basta preencher o formulário e o sistema digital junto com a equipe manual checa antecedentes criminais e após este processo é autorizada a validação e liberado o serviço para que o trabalhador realize. Nesses 20 dias de funcionamento, o portal já conseguiu 110 cadastrados e apenas moradores de Cuiabá e Várzea Grande consegue ser atendidos pelo site.

Para conferir basta acessar o site https://www.okchefe.com.br/ se cadastrar e ficar por dentro de todas as categorias que podem ser usadas.

Solução

Com uma proposta ousada. OK CHEFE tem por objetivo ser semelhante à Uber, porém, da construção civil, visto que oferece todo o processo por dentro do sistema. Um sistema simples e seguro que permite contratar, pagar e avaliar autônomos de diversas áreas da construção civil. Isso garante ao usuário recorrer à plataforma por eventuais problemas com o serviço e ter a real solução do seu problema.

A Startup busca oferecer uma solução completa, proporcionando segurança e qualidade, pois ao realizar a solicitação o usuário recebe diversos orçamentos de autônomos previamente validados pela plataforma, sendo possível ter preço e qualidade, visto que todos os autônomos são avaliados a cada serviço realizado dentro da plataforma.

Pagamento

Quando se fala em pagamento, é coisa que preocupa boa parte da pessoas, segundo o empresário, tanto das que precisam do serviço, quanto das que o prestam.

Então, para garantir segurança para ambas as partes, a OK CHEFE retém o valor por um período de 15 dias, assim neste período o cliente poderá entrar em contato caso aconteça algum problema, e mesmo após os 15 dias, caso aconteça algo o suporte continua à disposição. Você pode pagar em única vez por boleto ou via cartão de crédito podendo parcelar até em 12 vezes.

Segurança

A segurança é um dos quesitos mais importante quando falamos do nosso lar, e a OK CHEFE proporciona segurança desde a contratação até na execução do serviço, o mais interessante é que além dos profissionais serem todos avaliados um a um por um processo rigoroso, o cliente ainda tem a opção de escolher qual é a melhor opção para seu lar, analisando as avaliações feitas por outras pessoas, analisando seu Perfil. E, em caso de dúvidas sobre o profissional o cliente tem a total liberdade para entrar em contato com a OK CHEFE e tirar todas suas dúvidas.

 

Com informações e texto do Sindico Legal

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.