Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Cidades
Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, 16h:50

Mato Grosso

Fim de ano no Hotel Águas Quentes

Da Redação

Assessoria

As festas de fim de ano estão chegando. O Hotel Mato Grosso Águas Quentes, considerado um dos melhores hotéis de águas termais do Brasil, está com uma programação especial de descanso e lazer para o Natal e o Ano Novo, com pacotes atrativos e desconto especial para quem fechar até o dia 15 de novembro. 
 
Para o Natal, a proposta do hotel é que a família passe dias mágicos e acompanhe a chegada do Papai Noel. Já no Réveillon terá queima de fotos e banda animada. Nos dias 24 e 31 de dezembro serão preparadas ceias com cardápio especial e um berçário com monitoras para os pais deixarem os filhos enquanto se divertem. 
 
Segundo a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, a a expectativa é grande para essa temporada. “Preparamos pacotes especiais para quem adquirir antecipado. Esse é o momento ideal para as pessoas se programarem para as festas de fim de ano e garantirem bons momentos, com ótimos preços", destacou. 
 
O hotel trabalha com sistema de alimentação completa com café da manhã, almoço e jantar. A estada inclui caminhada às cachoeiras próximas ao hotel e cortesia para duas crianças de até 11 anos, no mesmo quarto dos pais. Além da pensão completa e caminhada, nos períodos dos pacotes, as crianças e adultos podem curtir uma variedade de recreações e os jovens se divertir na boate. 
 
O Hotel Mato Grosso Águas Quentes está localizado numa área privilegiada a 85 km da área urbana de Cuiabá, na Serra de São Vicente, no Parque Estadual de Águas Quentes. Possui certificação do selo ISO 1400, que presa pela preservação do meio ambiente e pelas práticas sustentáveis entre o turismo e a natureza. Contato pelo telefone (65) 3614-7500 ou pelo site www.hotelmt.com.br
Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.