Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Cidades
Sexta-feira, 05 de Abril de 2019, 09h:15

MÚSICA

Festa “Cuiabánis Day” celebra o aniversário de 300 anos de Cuiabá

Redação

Assessoria

Trezentos anos: é tempo bom que não volta mais em Cuiabá, mas que merece ser celebrado por todos aqueles que vivem – ou já viveram – nessa terrinha “quente pra daná” e com “cheiro de pequizá”. Tanto que, neste domingo (7.04), véspera de feriado, o Malcom Pub antecipa o aniversário da cidade com uma programação especial – o “Cuiabánis Day”. Com surpresas e decoração temática, a festa homenageará por meio da música o passado, presente e futuro da nossa Capital.

 

Esta viagem de sensações – e emoções – sonoras contará com a presença da banda The Bugres, que amplia seu repertório para promover releituras de canções do rasqueado e do lambadão em versão rock’n’roll. Para além dos clássicos da cuiabania, o grupo também agitará o público com hits de Pink Floyd, Led Zeppelin, Coldplay, Dire Straits, entre outros.

 

E quem disse que o reverso não é possível? Para fazer dançar esse povo hospitaleiro, Thiago Synger mergulha os sucessos do rock’n’roll nas águas do cancioneiro local. Além de se aventurar na mescla dos hits do gênero com o rasqueado e o lambadão, a atração ainda irá passear pelo repertório de Bruno Mars, Maroon 5, Skank e Os Paralamas do Sucesso.    

 

“Cuiabá merece nosso aplauso e palco. Assim como o saudosismo é marcante em suas canções, o desejo latente da preservação e valorização da cultura regional pulsa diariamente em nossas veias. No Malcom, o ‘Cuiabánis Day’ é uma representação disso. Será uma festa animada para reunir galera de ‘tchapa e cruz’, ‘pé rachado’ e ‘pau rodado’ numa noite digna da calorosa aniversariante”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.     

 

Ao mesmo tempo em que rola o Especial “Cuaibánis Day” no Pub, no Club é a vez do hip hop e do reggaeton guiarem a noite eletrônica sob o comando dos DJs Danilo Soares e Ricardo Azambuja. No dia 7 de abril, a portaria será de R$20.

 

SERVIÇO – Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.