Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Cidades
Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018, 11h:56

Mato Grosso

Ex-candidato a vereador e pai morrem após carro bater de frente com carreta

Da Redação

Reprodução

O ex-candidato a vereador e líder do PDT jovem em Mato Grosso, Diego dos Santos Camolezi, 26 anos, morreu em um grave acidente na tarde da última quinta-feira (04), na MT-235, que liga Sapezal a Campo Novo do Parecis, próximo a uma pousada. O pai dele, Adauto Camolezi, 54 anos, também não resistiu aos ferimentos.
 
Os dois estavam em um Hyundai Creta, quando o condutor perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente em uma carreta bitrem. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o fato.
 
O carro de Diego foi encontrado ao lado da rodovia. Ele e o pai morreram ainda no local do acidente. O motorista da carreta bitrem nada sofreu. O ex-candidato era natural de Londrina (PR).
 
No Facebook, diversos amigos lamentaram a morte do rapaz. “Não tenho palavras para descrever a pessoa incrível que era o Diego. Onde chegava ele era querido, era notado, era bem recebido e fazia amizades de forma tão rápida que, era difícil acreditar que alguém não gostasse dele. Sinto muito não ter aproveitado sua amizade por mais tempo meu caro amigo, me dói o coração saber que não vou mais te ver e realizar nossos planos de viajar, conhecer alguns lugares que combinamos, a saudade vai sempre existir agora”, disse um deles.
 
“Na escola, depois de percebermos inúmeras diferenças entre a gente, que reconhecemos que tínhamos muito mais em comum do que imaginávamos, o que acabou dando espaço pra uma longa amizade. Ele disse numa live que eu o ajudei a ser menos conservador, em contrapartida ele me ajudou a ser mais prudente, pé no freio em várias questões. Perdemos uma grande liderança. E jamais vou dizer adeus, pois muitas ideias dele ainda permanecem vivas em mim, e, em muita gente. Só quero dar aquele TCHAU de sexta-feira como se a gente tivesse saindo de uma aula dando risada de algo nada ver, com a sensação de que o verei na segunda-feira novamente”, disse outro amigo em postagem no Facebook.
 
Diego foi candidato a vereador nas eleições de 2016, pela coligação ‘Cuiabá: futuro e inclusão’, que apoiava Julier Sebastião à prefeitura. No total, ele recebeu 495 votos.

 

Com informações e texto do Olhar Direto

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.