Domingo, 22 de Setembro de 2019

Cidades
Terça-feira, 30 de Abril de 2019, 15h:32

MATO GROSSO

Dia das Mães tem sorteio de suv e brinde Swarovski

Redação Cuiabá

Assessoria

Faltando menos de um mês para o Dia das Mães, a segunda data mais importante do varejo brasileiro, o Pantanal Shopping preparou uma promoção especial. Entre os dias 26 de abril a 12 de maio a cada R$ 200 em compras os clientes concorrerão a um Renault Captur e ainda ganharão um par de brincos criado com cristais da Swarovski.

Para concorrer ao modelo SUV e levar o brinde para casa, os clientes deverão trocar as notas fiscais emitidas pelas lojas participantes, por cupons, no piso 2. O par de brincos criado com cristais da Swarovski será limitado a um por CPF. E para duplicar as chances, ao baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, disponível nas plataformas Android e IOS, o participante ganha cupom em dobro.

“O Dia das Mães é uma data muito especial para nós. A promoção deste ano é uma continuidade à dedicação do Pantanal Shopping em proporcionar experiências únicas e presentear seus clientes com itens exclusivos. Os filhos com certeza encontrarão aqui diversas opções de presentes e, ainda, terão a oportunidade de concorrer a um Renault Captur e levar um mimo para suas mães”, destaca a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

A troca pelo brinde é válida enquanto durar o estoque ou até o dia 12 de maio, quando encerra a promoção que sorteará o SUV. Já o sorteio do Renault Captur acontecerá no dia 13 de maio, às 13h, no piso 2 do Pantanal Shopping.

SERVIÇO

Campanha de Dia das Mães Pantanal Shopping

Período: 26 de abril a 12 de maio

Valor: R$ 200 em compras nas lojas participantes

Prêmios: Cupom para concorrer a um Renault Captur e um par de brincos criado com cristais da Swarovski (par de brincos será limitada a 1 por CPF)

Sorteio: 13 de maio, às 13h, no Piso 2

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.