Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Cidades
Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020, 14h:30

SANTA MARIA / RS

Dentista desaparecida no Rio Grande do Sul é encontrada morta

O corpo de Bárbara Terezinha Machado Padilha estava em uma região de mata fechada e de difícil acesso

Fonte: Correio Braziliense

Polícia Civil / DP Tupanciretã

Desaparecida há quatro dias, a dentista Bárbara Terezinha Machado Padilha, 32 anos, foi encontrada morta no final da tarde dessa quarta-feira (14/10), em Santa Maria (RS). O corpo estava em uma região de mata fechada e de difícil acesso. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de suicídio.

Bárbara estava distante cerca de 300 metros do local onde foi encontrada uma pegada compatível com a bota que ela calçava no dia em chegou à cidade. A dentista morava em Tupanciretã, a cerca de 90km de Santa Maria, e viajou ao local sem avisar a ninguém.

Ao perceber o sumiço dela, a família procurou a polícia. A investigação descobriu que ela pegou um carro particular para viajar. Antes de ela ser encontrada, o delegado do caso, Sandro Meinerz, contou ao  Correio que ela tentou ir até Santa Maria na última sexta-feira usando um nome falso, mas o motorista desconfiou e não aceitou realizar a viagem.

Na noite desse sábado (10/10), imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram Bárbara na loja de conveniência do local, comprando água e chocolate. Em seguida, ela segue na direção da serra. Esse foi o último registro da dentista com vida.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.