Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Cidades
Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 08h:32

CLIENTES SE ASSUTARAM

Criminosos roubam loja da Samsung no Shopping Estação Cuiabá

Olhar Direto

REPRODUÇÃO

Criminosos, supostamente armados, invadiram e roubaram a loja da Samsung, que fica no Shopping Estação Cuiabá, na noite da última segunda-feira (09), na capital mato-grossense. As pessoas que estavam no local ficaram bastante assustadas com a situação, já que ouve correria. Em nota, a direção do empreendimento afirma que colabora com as autoridades.

Segundo testemunhas, dois suspeitos entraram na loja fingindo serem clientes e começaram a olhar os celulares. Em dado momento, começaram a colocar celulares na bolsa. Os vendedores viram a situação e correram atrás dos bandidos gritando.
 
Porém, os criminosos mostraram o que seria uma arma de fogo, o que impossibilitou que eles fossem pegos. Diversos clientes do shopping ficaram assustados com a situação, já que houve bastante tumulto e correria.
 
Outra testemunha relatou à reportagem que ficou sem ação ao ser surpreendida quando chegava no local. “Eu estava chegando no shopping de carona pela entrada principal e me deparo com assaltantes com arma nas mãos passaram na frente do nosso carro. Fiquei sem ação, poderíamos ter sido vítimas de sequestro para fuga e não vi nenhuma perseguição a não ser da vítima revoltada que apertou o botão de alerta varias vezes enquanto os assaltante roubavam seu estoque”.
 
Em nota, o Shopping Estação Cuiabá informou que está colaborando com as autoridades policiais, tomando as providências necessárias. Além disto, pontua que “está funcionando normalmente e reforça o seu compromisso em prestar um serviço de qualidade, garantindo todo o conforto e segurança, em absoluto respeito aos seus frequentadores e clientes”.
 
A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.