Domingo, 12 de Julho de 2020

Cidades
Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 11h:54

COVID-19

Confresa e Tangará têm primeiras mortes

De acordo com boletim divulgado na noite de ontem pela Secretaria de Saúde, Mato Grosso tem 2.636 casos de coronavírus confirmados

Redação

Uma moradora de Tangará da Serra, um de Confresa morreram por Covid-19 (coronavírus) na noite desta segunda-feira (1º), em Mato Grosso. O primeiro óbito é do professor José Lopes, 62 anos, que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Confresa (1.160 quilômetros de Cuiabá) desde a última quinta-feira (28) e morreu na noite de ontem.

Ele sofria de depressão, hipertensão e obesidade e aguardava transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá. É a primeira morte registrada no município.

Também esta manhã foi confirmada a morte de uma idosa em Tangará da Serra (235 quilômetros de Cuiabá). A paciente havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) e teria contraído o vírus na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade.

De acordo com boletim divulgado na noite de ontem pela Secretaria de Saúde, Mato Grosso tem 2.636 casos de coronavírus confirmados. Destes, 1.656 estão em isolamento domiciliar e 749 estão recuperados. Há ainda 164 pacientes hospitalizados, sendo 81 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 83 em enfermaria

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.