Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Cidades
Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018, 11h:03

Mato Grosso

Chuva deve continuar durante o final de semana na Capital

Da Redação

Rogério Florentino/Olhar Direto

O final de semana deve ser de chuva em Cuiabá, de acordo com o site Clima Tempo. Desde sexta-feira (5), o céu amanhece nublado e com possibilidades de chuva a qualquer momento, que pode ser de moderada a forte. No sábado (6), é o dia em que deve chover com mais intensidade. 

Nesta sexta-feira (5), a temperatura máxima esperada é de 32°C, com mínima de 22°C. As pancadas de chuva são esperadas no final da tarde e a noite. O resto do dia segue com sol e muitas nuvens. A umidade relativa do ar chega aos 77%. 

No sábado (6), a probabilidade de chuva é de 80% que já começa pela manhã. A temperatura máxima é de 35ºC, com mínima de 23°C. Já no domingo (7), dia das eleições, o dia segue nublado, com probabilidade de pancadas de chuva a tarde e a noite. a temperatura máxima é de 35°C e a mínima não passa nos 23°C. 

 

Alerta 

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu um alerta para as condições favoráveis de ocorrência de pancadas de chuva de forte intensidade em Cuiabá e em algumas cidades do interior de Mato Grosso nesta sexta-feira (5). A chuva deve vir acompanhada de raios e de fortes rajadas de vento. 

 

Confira as cidades atingidas: 

Acorizal, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Paraguai, Alto Taquari, Araguaiana, Araguainha, Araputanga, Arenápolis, Barão de Melgaço, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campos de Júlio, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Comodoro, Conquista D'Oeste, Curvelândia, Denise, Diamantino, Dom Aquino, Figueirópolis D'Oeste, General Carneiro, Glória D'Oeste, Guiratinga, Indiavaí, Itiquira, Jaciara, Jangada, Jauru, Juscimeira, Lambari D'Oeste,  Mirassol D'Oeste, Nobres, Nortelândia, Nossa Senhora do Livramento, Nova Brasilândia,  Nova Lacerda, Nova Marilândia, Nova Mutum,  Nova Olímpia, Novo São Joaquim, Paranatinga, Pedra Preta, Poconé, Pontal do Araguaia,  Ponte Branca, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Porto Estrela, Poxoréo, Primavera do Leste, Reserva do Cabaçal, Ribeirãozinho, Rondonópolis, Rosário Oeste, Salto do Céu, Santo Afonso, Santo Antônio do Leverger, São José do Povo, São José do Rio Claro, São José dos Quatro Marcos, São Pedro da Cipa, Sapezal, Tangará da Serra, Tesouro, Torixoréu, Vale de São Domingos, Várzea Grande eVila Bela da Santíssima Trindade.

 

Com informações e texto do Gazeta Digital

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.