Terça-feira, 26 de Março de 2019

Cidades
Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018, 11h:34

temporal / mt

Chuva destrói casas e derruba muro do Exército

Olhar Direto

Reprodução

A forte chuva que caiu durante toda a madrugada e se prolongou pela manhã desta sexta-feira (28), fez córregos transbordarem, provocou deslizamento de terras, destruiu residências e também derrubou o muro do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. 
 
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos previa 80% de chances de chuva e apontava também que ela não daria trégua neste réveillon.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, algumas residências que ficam às margens de um córrego, no bairro Dom Aquino, desabaram. O oficial de área observou a situação e orientou que os moradores não permanecem no interior das casas. A Defesa Civil será acionada para acompanhar os casos. 
 
No bairro Santa Rosa, um deslizamento de terra destruiu muros e também invadiu casas. Um terreno seria mais elevado que o outro e com isso parte do muro ficou escorado em uma residência. Existe risco de desabamento no local. Os moradores foram orientados a não permanecer na residência.
 
Em decorrência da chuva, o muro do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Avenida José Monteiro de Figueiredo, desabou. Na manhã de hoje, soldados trabalhavam para melhorar a situação no local.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.