Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Cidades
Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 12h:00

Mato Grosso

Baleado em assalto que culminou na morte do pai recebe alta de hospital

Da Redação

Agora MT

O filho do comerciante Ernesto Adolfo de Oliveira, 61 anos, morto durante uma tentativa de assalto, no último domingo (21), na região da divisa da Vila Ipiranga com Jardim Taiti, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) recebeu alta médica. Ele havia sido baleado no latrocínio ao tentar salvar o pai.

 
A vítima foi atingida por um tiro no pescoço ao tentar defender o pai durante um assalto no comércio. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhados até o Hospital Regional. Porém, o comerciante não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Conforme informações de testemunhas, um indivíduo chegou no comércio em uma motocicleta Biz de cor rosa e anunciou o roubo. Diante da situação, o idoso e o filho entraram em luta corporal com o suspeito. Ernesto foi alvejado no peito e na perna e o filho foi atingido no pescoço.
 
Um adolescente de 16 anos foi apreendido no inicio da tarde desta segunda-feira (22), por suspeita no envolvimento do latrocínio [roubo seguido de morte], que vitimou Ernesto Adolfo de Oliveira, 61 anos.
 
Segundo a polícia, o menor teria emprestado uma motocicleta, que seria produto de furto, ao autor dos disparos que atingiram o idoso e seu filho. O veículo havia sido roubado no dia anterior.
 
Na apreensão dele, a mãe do adolescente também foi conduzida até a Delegacia, por tentar impedir que o menor fosse levado.

 

Com informações e texto do Olhar Direto

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.