Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Cidades
Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 17h:03

Denúncia Feita Contra o Ex-Governador

Ação penal contra Puccinelli irá para Justiça Estadual

Fonte: Ponta Porã Informa

Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado

A denúncia feita contra o ex-governador, André Puccinelli (MDB), referente ao recebimento de propina pela empresa JBS entre os anos de 2007 e 2015 e que o manteve preso por seis meses pode ter uma reviravolta.

Isso porque foi divulgado nesta quinta-feira (30), pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), o deferimento de um habeas corpus, em favor de João Baird, o ex-governador, André Puccinelli, João Paulo Calves e André Puccinelli Júnior.

O desembargador federal, Paulo Fontes, relator do processo destaca que "uma leitura atenta da denúncia revela que não existe razão para que o caso seja conhecido e julgado pela Justiça Federal".

O magistrado explica que a denúncia aponta planilhas que quantificavam justamente os benefícios obtidos pela referida empresa com as desonerações concedidas pelo governo do Estado, a partir do que se calculavam as vantagens indevidas a serem pagas.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.