Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Cidades
Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 19h:27

Foi Preso Em Flagrante

Agente de segurança é preso com mais de 5 kg de drogas em São Vicente, SP

Fonte: Ponta Porã Informa

Divulgação

Um agente de segurança, de 40 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo. Com ele, mais de 5 kg de maconha e cocaína foram apreendidos, além de materiais usados no crime.

O flagrante foi feito por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos. Os investigadores receberam informações de que o agente armazenava em casa drogas para um traficante de Guarujá.

As equipes foram à residência do homem, no Parque Bitarú. No quarto dele, foram localizadas, dentro de uma caixa de isopor, meio tablete de maconha, totalizando 4,3 kg da droga, e 445 pinos com cocaína, sendo 640 gramas do entorpecente.

Também foram apreendidas uma pequena porção de skunk, uma peneira, balança de precisão, mil pinos plásticos usados para acondicionar cocaína, e sacos plásticos para embalar a droga.

O agente foi detido e levado à Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ele permaneceu na unidade à disposição da Justiça e todo o material foi apreendido.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.