29 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quarta, 13 de julho de 2016, 19h18 Tamanho do texto A- | A+


CENTRO DO PODER / benefícios

Temer se apresenta a beneficiários do Bolsa Família e menciona reajuste


Com informações da Agência Brasil

O presidente interino, Michel Temer, divulgou um vídeo nas redes sociais em que busca conversar diretamente com os beneficiários do Programa Bolsa Família e dizer que está preocupado com a situação dos mais pobres. Durante pouco mais de um minuto, Temer se apresenta ao internauta e comenta o reajuste de 12,5% no programa anunciado por ele no mês passado.

 

"Olá, eu sou Michel Temer e estou falando aqui do Palácio do Planalto onde estou exercendo a Presidência da República. E quero dizer a você que o governo federal está preocupado com a sua vida, com a sua possibilidade de subsistência", inicia o presidente interino na mensagem divulgada em sua conta pessoal no Twitter.

 

Na gravação, o presidente interino cita algumas ações do governo federal e, mais uma vez, critica a gestão da presidenta afastada Dilma Rousseff. "Há mais de dois anos não se aumentava o valor e nós praticamente aumentamos em quase R$ 20", disse, referindo-se ao Bolsa Família.

 

"O governo brasileiro espera que isto [reajuste] ajude você a passar essa fase do Bolsa Família. Nós estamos trabalhando para abrir muitos empregos. Se Deus quiser, num dado momento o Brasil terá emprego para todos", disse.

 

Ontem (12), Temer reuniu ministros do núcleo social do governo para discutir uma espécie de pente-fino nos programas. De acordo com o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, o Planalto vai montar uma grande base de dados que vai cruzar as informações dos beneficiários. Com isso, "os que não precisam serão retirados", informou Terra.

 

Na semana passada, em carta enviada ao Congresso Nacional na qual reafirma compromissos com os programas sociais, o presidente havia criticado a gestão de Dilma.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.