29 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quarta, 19 de outubro de 2016, 20h35 Tamanho do texto A- | A+


CENTRO DO PODER

DIREITO DE RESPOSTA



Em razão do conteúdo da matéria publicada pelo site "Brasil Noticia", edição do dia 11/01/2016, sob o título "Ex-provedor da Santa Casa vendeu imóveis do hospital por R$ 3.400,00", assinada pelo jornalista Pio Redondo, venho trazer os seguintes esclarecimentos sobre os fatos noticiados, uma vez que há, quanto à minha pessoa, imprecisão e inveracidade nas informações trazidas a público.

 

Pondero, igualmente, que não fui ouvida antes da publicação da matéria, o que contraria completamente um dos princípios basilares do bom jornalismo, qual seja, aquele referente à oitiva de quem é objeto da reportagem, de modo a oferecer-lhe a oportunidade de narrar a sua versão dos fatos e comprová-la pelos meios lícitos e adequados.

 

Assim, seguem meus esclarecimentos (documento anexado em pdf) sobre os fatos relatados na matéria, aguardando que os mesmos sejam publicados em espaço apropriado, de modo a possibilitar o exercício do contraditório, evitando que prevaleça a inverdade e o julgamento moral precipitado e equivocado pelos leitores deste site.

 

Documentos em anexo AQUI 

Verônica Ramos dos Santos 

 



AVALIE:
1
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.