29 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Domingo, 17 de julho de 2016, 09h44 Tamanho do texto A- | A+


CENTRO DO PODER / CONCURSO

Câmara Legislativa autoriza a realização de concurso: salários devem chegar a R$ 22,8 mil

 

POR HELENA MADER - CB.PODER 

 

A presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PPS), assinou autorização para a realização de concurso para o quadro da Casa. O deficit de pessoal na Câmara é de 300 funcionários mas, diante das restrições orçamentárias, devem ser abertas 30 vagas, a maioria para cargos de nível superior. “Se conseguirmos vencer a burocracia, faremos o concurso ainda este ano”, conta Celina Leão. Serão selecionados técnicos analistas e consultores, cujos salário inicial é de R$ 22.812,75.

 

A novidade animou os concurseiros da cidade, mas ainda não há data para a abertura do edital. A parlamentar determinou que a Diretoria de Recursos Humanos apresente estudo com o total exato de vagas a serem abertas e elabore projeto básico com minuta de edital. Celina também pediu que a diretoria, em parceria com a Comissão Permanente de Licitações, escolha uma instituição para realizar o concurso.



AVALIE:
1
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.