Brasília: Restaurante El Negro investe em pratos quentes para o inverno

Imagem da Assessoria

A boa gastronomia cai bem em qualquer tempo, mas há de se convir que as baixas temperaturas no  inverno sempre propiciam bons programas gourmets. Para o friozinho gostoso dessa época do ano, o restaurante El Negro (413 Norte e Lago Sul) oferece pratos deliciosos que além de muito saborosos, aquecem o paladar.

As opções são para todos os gostos, para os apaixonados por risotos, a casa oferece opções para agradar a todos os públicos. Quem gosta de sabores mais tradicionais, pode optar pelo risoto de cogumelos frescos e funghi, ou o risoto de aspargos frescos, já para quem curte sabores mais elaborados, o risoto El Negro é uma excelente pedida, feito com arroz negro e arroz arbório, cogumelos frescos, funghi e pimentões vermelhos e amarelos, ele surpreende pelo sabor e textura.

Já quem prefere uma sugestão de prato mais leve, pode optar pelo risoto de quinua, chia e cevadinha, que além de muito suculento, é mais saudável.  Outra boa pedida de inverno é o fetuccinne El Negro, massa com cogumelos e funghi flambados ao conhaque e creme de leite fresco.

Outro ponto importante é a carta de vinhos. Como mais de 200 tipos, o estabelecimento tem um rótulo ideal para harmonizar com cada escolha.

 

El Negro

O cardápio traz os sabores das carnes argentinas e uruguaias. O renomado restaurante de Brasília é especializado em cortes premium e em parrillas, além do tempero único que revela influências da gastronomia contemporânea. O menu variado conta uma adega com mais de 200 rótulos de vinhos. À frente da casa está o empresário João Clerot.

 

Serviço

 

* El Negro – Unidade Asa Norte

CLN 413 Bloco C – Asa Norte

Contato: (61) 3041-8775

 

* El Negro – Unidade Lago Sul

QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul

Contato:(61)3365-1198

Por Suênia Dantas
Prezz Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*