Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Artigos
Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 15h:27

DEIVER TEIXEIRA

IFMT: eu acredito na mudança!

Fazemos parte de um movimento de oposição, que vem avançando dia a dia

DEIVER TEIXEIRA

No dia 4 de dezembro o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, estará escolhendo seus gestores para administrar a instituição pelos próximos 4 anos. A escolha para Reitor e para Diretores-Gerais dos campi envolvem toda a comunidade acadêmica formada pelos técnicos administrativos, pelos professores e pelos estudantes da instituição. 

 

Fazemos parte de um movimento de oposição, IFMAIS, que vem avançando dia a dia em todos os campi do IFMT e vem trabalhando com a comunidade acadêmica no sentido de mostrar que é possível sim fazer muito mais.

 

Nosso plano de gestão foi construído pela base. Servidores e estudantes de todos os campi se reuniram para debater e definir as principais propostas pra mudar propositivamente a nossa instituição. 

 

Acreditamos que a mudança só será possível se valorizarmos e respeitarmos os nossos servidores e os nossos estudantes. Essa valorização e respeito passa por compreender o papel de cada um desses atores e assim dar condições para que resolvam suas atividades. 

 

Lutamos por uma educação pública, gratuita e de qualidade. Precisamos unir esforços para garantir esse tripé. Por isso precisamos de cada um de vocês, professores, técnicos administrativos e estudantes para fazer da nossa instituição um lugar melhor e mais salutar para todos que dela fazem parte. 

 

Eu acredito na mudança!

 

Deiver Teixeira é diretor do campus Cuiabá -Bela vista do IFMT

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.