Aluguel de box para guardar bens pessoais se torna um mercado lucrativo

Com a mudança da sociedade, cada vez mais pessoas procuram locais para guardar bens e objetos pessoais!

Imagem da Assessoria

Um novo tipo de negócio vem crescendo no Brasil e, agora, na capital federal, são os chamados self storage (auto armazenagem), que consistem em locações de espaços para guarda de bens e volumes. Tradicionais nos Estados Unidos, que já contam com aproximadamente 55 mil locais como este, no Brasil, os números já somam mais de 150 e, a tendência é que cresça ainda mais, principalmente, devido à mudança dos padrões de moradia da população.

Atualmente, os imóveis estão cada vez menores e, com isso, falta espaço para guardar objetos de valor – muitas vezes sentimental, mas que infelizmente ocupam espaço – ou até mesmo algo de pouco uso, como árvores de natal, arquivo morto de escritórios, materiais de coleção e hobby, como os de pesca e nado e, por isso, os self storages acabam sendo a solução exata. Sem contar para os comerciantes – que podem fazer do local um estoque de suas mercadorias – e para aqueles que irão passar uma temporada fora do país e precisam de um local seguro para guardar seus pertences. Tudo com uma excelente vantagem: a segurança e a ausência de impostos, como o IPTU, e outras taxas, água, luz, condômino etc.

Seguindo essa vertente foi inaugurado, em Brasília, o Home Stock self storage. Construído em uma área de 5.600 m², o local disponibiliza, nesta primeira fase, 720m² de área construída, distribuída entre lockers e boxes com tamanhos que variam de 1.50m² a 20 m² para diversas necessidades dos clientes. Já na segunda fase, prevista para o 1º semestre de 2018, a área chegará a 1.800m².

O Home Stock é um serviço de grande utilidade para os brasilienses e, por isso, está localizado em uma área de fácil acesso, no SOF Norte, ao lado da Água Mineral. Segundo a sócia do empreendimento, Cintia Gonçalves, a localização do self storage facilita a guarda/ recuperação dos objetos, pois fica próximo de grandes centros urbanos, sendo o eixo de ligação entre o sul e o norte da cidade.

Neste sentido e ainda buscando facilitar a rotina dos brasilienses que necessitam deste tipo de serviço, o Home Stock tem como ponto principal, o fato de dar maior liberdade ao cliente, pois cada um deles terá seu próprio cadeado e, dentro do horário de funcionamento, estará livre para colocar e/ou tirar o que quiser de seu espaço e, caso precise de um horário especial, poderá solicitar à administração. Reservem seu espaço!

 

Home Stock – Self Storage

www.homestock.com.br

Endereço: SOF Norte quadra 03 – Conjunto A – N. 05 Parte D – Asa Norte (ao lado da Agua mineral)

Telefone: 61-3465-2414

E-mail: comercial@homestock.com.br

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*