24 de Abril de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Quinta, 06 de abril de 2017, 13h55 Tamanho do texto A- | A+


AGRONEGÓCIO / Operação Carne Fraca

Jamaica reabre mercado para carne brasileira

Imagem do portal Brasil

Clique para ampliar



Diante da rápida resposta das autoridades brasileiras, a Jamaica decidiu suspender o embargo à carne brasileira. Em nota, o Ministério da Indústria, Comércio e Agricultura do país caribenho informou que “as carnes importadas à Jamaica não estavam comprometidas” e que as proteínas que estavam sendo analisadas serão liberadas para consumo.

 

Importantes mercados como a China e Hong Kong já retomaram as importações de carne brasileira. Segundo balanço do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a maioria dos países já suspendeu, total ou parcialmente, o embargo à carne nacional.

 

Em viagem à argentina, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, comemorou a confiança dos países estrangeiros frente à carne brasileira. “Assim, sucessivamente, vão sendo retiradas as últimas restrições”, ressaltou.

 

Dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços  apontam que as vendas do setor pecuário avançaram a despeito das suspeitas levantadas pela Operação Carne Fraca. As informações são do portal Brasil



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.