Acordo entre Caixa e CNDL vai beneficiar 450 mil lojistas

Imagem da Agência Brasil

Com o objetivo de impulsionar o segmento varejista no Brasil, a Caixa Econômica Federal e a Confederação Nacional de Dirigentes Logistas (CNDL) assinaram acordo de cooperação na manhã desta quinta-feira (17). Com o Avanço Varejo, o setor receberá o total de R$ 1 bilhão.

O programa vai disponibilizar condições especiais em produtos e serviços bancários, atendimento diferenciado e benefícios específicos para as empresas associadas.  Também serão oferecidas linhas de capital de giro, crédito rotativo, entre outras opções com taxas de juros diferenciadas.

Segundo a Caixa, o pacote de vantagens estará à disposição dos lojistas associados ao Sistema CNDL a partir da próxima segunda-feira (21) nas agências de todo o País. A proposta vai favorecer cerca de 450 mil lojistas.

Com o convênio firmado, o empreendedor vai dispor de linhas diversificadas para o financiamento de ônibus, caminhões, máquinas e equipamentos novos, aquisição de softwares e serviços correlatos no mercado interno, além de investimento em inovações.

“Trata-se de uma iniciativa fundamental para incentivar as atividades do setor que é o grande empregador do País. Com a parceria, damos mais um passo para a retomada do crescimento econômico e recuperação de empregos”, explica Honório Pinheiro, presidente da CNDL. As informações são do portal Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*