6ª DP prende traficantes e estuprador no Paranoá

Imagem ilustrativa

Agentes da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 6ª DP (Paranoá) prenderam em flagrante quatro pessoas envolvidas na comercialização de maconha na Q. 17 da cidade, próximo a uma quadra poliesportiva. A ação foi na última quinta-feira (28). Nessa segunda-feira (2), um acusado de estupro também foi detido.
Com o grupo e usuários de drogas, os policiais apreenderam várias porções de maconha e de crack, além de dinheiro, em espécie, resultante das transações ilícitas.
Toda a droga foi encaminhada à perícia para exame. Os envolvidos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os usuários foram liberados depois de assinarem o Termo de Comparecimento à Justiça.
O homem, de 62 anos, acusado de tentativa de estupro de vulnerável, foi flagrado pela companheira quando tentava abusar sexualmente da enteada, maior de idade, porém com déficit mental, fato ocorrido no quarto da vítima. O autuado confessou o crime durante depoimento na delegacia.
Cumpridas as formalidades legais, os autores foram recolhidos à carceragem da PCDF. As informações são da ASCOM da Polícia Civil do DF.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*